.Ivete Sangalo agita circuito com figurino havaiano. “Eu vou tirar o couro de vocês”


Ivete Sangalo agitou os foliões que foram ao circuito Barra/Ondina, em Salvador, nesta segunda-feira (20) ensolarada. A cantora, que pela primeira vez soltou os cabelos no Carnaval deste ano, apareceu no bloco Coruja com o figurino Havaí Afro, que veio de Honolulu. Ela usava um vestido preto com estampas brancas e cauda, e uma faixa na cabeça. “Carnaval tira o ‘Coureichion’. Eu vou tirar o couro de vocês, porque vocês estão demais”, brincou Ivete antes de cantar o hit “A Galera”.
Animada, a cantora brincou com os foliões e chegou a deixar à mostra o shortinho que usava embaixo do vestido ao circular pelo trio. “Quem é gostoso dá um grito”, pediu Ivete, que também jogou água no público. Mesmo com a maratona de shows no Carnaval, ela não perdeu a animação. “Eu estou disposta demais”, avisou a cantora.

7A cantora deu início a sua maratona carnavalesca na última quinta-feira (16). No sábado (18), ela voltou a agitar os foliões do Cerveja & Cia no circuito Barra/Ondina. No dia seguinte, Ivete se apresentou à frente do bloco Coruja no circuito Campo Grande. Já na manhã da quarta-feira de cinzas (22), Ivete comandará o tradicional arrastão e se apresenta sem cordas no circuito Barra/Ondina.
Apesar de discreta quanto a exposição público do filho, Marcelo, Ivete levou o garotinho e o marido, o nutricionista Daniel Cady, para assistir ao show em cima do trio. Carinhosa, ela segurou o garotinho no colo enquanto cantava.
Fonte: Quem 

Comentários