Foi Legal e Não Foi Legal

Antes de fazer as nossas críticas, temos uma novidade!! A coluna Foi legal e Não foi legal deixa de ser uma coluna semanal. A partir de agora era será postada sempre quer rolar coisas bacanas e coisa nada bacanas no mundo da celebridade.

FOI LEGAL - CENA DE JULIA CUIDANDO DA MÃE ANA COM DEPRESSÃO EM A VIDA DA GENTE - Mais uma vez o nosso "Foi legal" vai para uma cena de A vida da Gente, a novela que está impecável, conseguiu emocionar a todos com a cena em que Julia vivida lindamente pela pequena Jesuela Moro cuida de sua mãe Ana vivida por Fernanda Vasconcellos que está fazendo um dos papéis mais marcantes de sua vida desde Nanda de Páginas da Vida. As atrizes mais uma vez deram um show de interpretação e arrancaram lágrimas de várias pessoas, como essa pessoa que vos fala! Foi muito legal mesmo!!

NÃO FOI LEGAL - A ALFINETADA DE ANTONIA FONTENELLE EM LUIZA BRUNET - Foi muito feia a alfinetada que Antonia Fontenelle deu em Luiza Brunet declarando que sambava melhor do que muito rainha de bateria que já estava a 15 anos no posto. Eu acho que quem está chegando agora tem que chegar numa boa né? E me desculpa Antonia Fontenelle para você chegar a uma Luiza Brunet vai ter que comer muito arroz com feijão!! A falta de humildade e elegância de Antonia Fontenelle não foi nada legal!

Comentários