ENTREVISTA: Laisa Portela


Sexta eliminada do reality show em um paredão recorde - de quase 50 milhões de votos - com João CarvalhoLaisa foi definida por Pedro Bial como "a grande estrela do BBB12". Realmente. É impossível dizer que a gaúcha não tenha sido uma das principais responsáveis por movimentar essa edição do programa. Sua personalidade forte - e muitas vezes misteriosa - gerou controvérsias no telespectador. Uns acusaram seu jogo de dúbio, arrogante e individualista. Outros conseguiram enxergar suas estratégias como inteligentes e planejadas. Mas o primeiro time prevaleceu. A resposta veio através do alto índice de rejeição: Bahdeixou a disputa pelo prêmio de R$ 1, 5 milhão com 88% dos votos. Ainda assim, dificilmente passará em branco. 
- Bial disse que você foi a grande estrela do programa. Então, a que atribui sua eliminação? Acha que o público prefere mocinhos a antagonistas?
- Pode ser. Na verdade, o público prefere a visão deles de um mocinho. Me surpreendi com a fama de vilã. Não me considero uma. Também acho que saí por João Carvalho ser um candidato forte. Mas aqui fora, a vida continua.
- Em algum momento achou que a Selva poderia estar sendo vista com maus olhos aqui fora?
- A ficha foi caindo nesses últimos dias de que a Praia estava sendo considerada o lado bom.
- Por que acha que seu jogo foi interpretado como dúbio por parte dos telespectadores?
- Sou alguém de personalidade forte, que não ia pela cabeça de ninguém. Acabava ouvindo mais do que falando. Sempre me dei bem com todos os participantes, tinha afinidade com praticamente todos eles.
- Guarda algum arrependimento? Talvez o de ter achado que Fael tinha dito que votaria em você, quando - na verdade - não falou?
- Não, sem arrependimentos. Lá dentro, não temos dimensão de nada.
- Antes de você deixar o programa, Yuri disse te amar. Você também ama ele? Vão continuar o namoro?
- Foi um sentimento forte que tivemos, intenso. Vou esperar para conversar com ele aqui fora. Mas essa noite foi difícil dormir sozinha.
- Em uma entrevista, sua mãe confessou desaprovar o namoro de vocês e revelou não gostar do Yuri. Isso pode interferir na sua decisão de ficar com ele?
 - Não é isso que vai interferir. O que pode acontecer é eu ver algum vídeo que ele fale coisas que eu não goste. 
- Quando vocês estavam brigados, ele tentou beijar a Renata em uma festa. Ficou sabendo disso?
- Não estou sabendo. O que me disseram é que teve um dia que ele foi para a cama do líder com ela e a Monique. Mas senti sinceridade no sentimento dele por mim.
- Rolou sexo embaixo do edredom entre vocês?
- Não queria entrar em detalhes. Mas estávamos namorando e dormimos juntos 37 dias....Não fizemos nada de anormal vindo de um casal.
 - Por que acha que Yuri, Renata e Monique veneram tanto o Rafa? Ele é bom de lábia?
- Nem um pouco bom de lábia (risos). Yuri vinha se decepcionando com ele. Já as meninas, acredito que seja por ele ser a única opção que tem na casa, o mais próximo.
- Você ficou sabendo da possibilidade de ter acontecido algo entre Rafa e Renata embaixo do edredom. Ficou com vontade de contar para a Monique?
 - Na hora pareceu que eu vi a cena, dei uma espiadinha, mas não vi não. Fiquei sabendo depois. A Renata é bem mais amiga dela do que eu. Tem mais afinidade. Ela que fale.
- Dentro da casa, você disse que não ia posar nua. Mas o público masculino pede. Vai aceitar?
- Vou esperar para ver a proposta, conversar, mas tem chances de eu posar sim.
- Yuri não vai ter ciúmes?
- Ele é bem ciumento, mas eu sou maior de idade.
- Vamos definir cada participante com um adjetivo?
Renata - impulsiva
Rafa - falso
Yuri - companheiro
Fabiana - atriz
Kelly - outra atriz
Jonas - grosseiro
Monique - avoada
João Carvalho - jogador
Fael - do bem
Você mesma (Laisa) - divertida

Fonte: O Globo

Comentários