‘Comi claras de ovo e uma banana o dia todo’, diz Antônia Fontenelle


Por volta de 1h desta segunda-feira (20), a rainha da bateria da Mocidade, Antônia Fontenelle, momentos antes de entrar na avenida, contou ao G1 que só comeu claras de ovo no café da manhã de domingo e uma banana ao chegar à Marquês de Sapucaí.
"Não parei hoje, minha fantasia só ficou pronta essa tarde, eu mesma que fui buscar", disse a bela.
Atriz e empresária, Antônia também afirmou que ficou mais bronzeada para o desfile. "Fiz bronzeamento artificial, porque não tenho tempo de ir à praia", disse, acrescentando que o nervosismo é grande para cruzar o Sambôdromo na frente da bateria. "É uma responsabilidade absurda. Quero corresponder às expectativas que o presidente da escola e a comunidade me confiaram", completou.
Fonte: G1

Comentários