Cantor sertanejo morre após descarga elétrica durante show


Um fatalidade ocorreu durante um show em Santo Ângelo, na Região das Missões, no Rio Grande do Sul. Segundo o site G1, o cantor sertanejo Ênio Knak Júnior, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (19) após sofrer uma descarga elétrica.  A dupla Júnior e Marcel se apresentava no Clube Gaúcho, em um baile de Carnaval.
O G1 conta que, socorrido, Ênio foi levado ao Hospital de Santo Ângelo, mas morreu no local. Após o acidente, A Polícia Civil isolou o clube, que encerrou a programação para o feriado. O corpo será analisado pelo Instituto Médico Legal de Ijuí. “O local foi isolado para a perícia técnica.
Segundo informações dos médicos que o atenderam, ele sofreu uma descarga elétrica”, disse ao site o delegado Rogério Junges, responsável pelo caso.
Ainda segundo o G1, Ênio Júnior se apresentavam ao lado do irmão Marcel, de 24 anos. O pai e empresário da dupla, Ênio Knak, de 54 anos, disse ao G1 que ainda não se sabe o que causou a descarga elétrica, mas, para ele, a casa de shows não tem responsabilidade.
“O Clube Gaúcho sempre nos atendeu muito bem e não tem culpa. Ninguém tem culpa. Foi uma fatalidade”, disse Knak.
Segundo o pai, Júnior desmaiou durante o show. Ele chegou a ser hospitalizado, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo
Fonte: Ofuxico

Comentários