Rodrigo pede a volta de Manu para o bem da pequena Júlia

Rodrigo (Rafael Cardoso, 26), que anda preocupado com o comportamento da filha, decide pedir a ajuda à sua ex-mulher, a Manu (Marjorie Estiano, 29). Ao conversar com ela, ele se abre e comenta sobre os diversos problemas que tem enfrentado no momento, porém, a confeiteira só se sensibiliza quando ele fala sobre as últimas atitudes de Júlia (Jesuela Moro) no colégio.
“A gente teve uma reunião na escola, e a Júlia não está nada bem. Eles ligaram pedindo para conversar, e eu fui com a Ana (Fernanda Vasconcellos, 27). Parece que, nas últimas semanas, a Júlia começou com umas mudanças de atitude, um comportamento estranho”, conta.
Rodrigo ainda revela que a diretora escolar acredita que a menina precisa do auxílio de um terapeuta e diz que eles precisam agir rápido para não prejudicar a infância da garota. “Claro. Eu também acho, e eu faço o que for preciso para ela ficar bem”, garante Manu, com os olhos cheios de lágrima.
Mais aliviado, Rodrigo diz que é bom ouvir isso e completa: “Por mais que eu não tenha direito de te pedir nada, isso não é para mim, é para ela, e eu acho que está na hora de você voltar para junto da Júlia”. A cena vai ao ar no capítulo de A Vida da Gente desta terça-feira, 24.

Fonte: Caras 

Comentários