Renata ou Jakeline? Quem será eliminada do BBB12?

Fizemos a seguinte pergunta para algumas celebridades: Renata ou Jakeline? Quem será eliminada do BBB12?
Vejam as respostas:

Ralph Santos
@
hum se dependesse de mim não saia ninguém ficava todo mundo curtindo a casa mais famosa do Brasil bjjj

Marina Mantega
@
votei muito para a jake sair ....

Daniella Mota
@
sei lá! não acompanho muito BBB... as vezes assisto, mas não me envolvo!

Fernando Oliveira
@
acho que Renata.

☆ thalitalippi ☆
@
sei Nao! Nem conheço os jogadores direito!! Sniff

Letícia Medina
@
não assisto
Thatiana Bione
@
nao tenho a menor idéia, eu nao assisto o BBB! :/

DJ KAKO BRAGUIM
@
Se deus quiser jaqueline hahah
TIDINHA MENEGHEL ✔
@
Ha num sei, mas não gostaria que a Jack saísse acho ela tão fofa .

Na nossa votação dessa semana deu empate... então vamos esperar hoje a noite para ver no que vai dar!!

Comentários