Naima Adedapo assina com a gravadora Peak Records

Uma das finalistas da décima temporada do American Idol, a cantora Naima Adedapo se prepara para lançar seu álbum de estréia pela Peak Records/eOne Music ainda este ano. Antes do álbum de estúdio, Adedapo vai lançar um EP com três canções no próximo mês de Março. Este EP está sendo produzido por Warryn Campbell, que já trabalhou com artistas como Kanye West, Trey Songz, Brandy, entre outros.
Andi Howard, presidente do selo fonográfico, afirma: “Estamos muito animados sobre a contratação de Naima. Eu me apaixonei por ela desde o momento em que a vi em sua audição no American Idol. Ela é uma artista multi-talentosa, bonita e a Peak está muito feliz por tê-la em seu plantel”.
Adedapo acrescentou: “Eu me sinto muito abençoada por estar começando essa jornada musical ao lado da Peak. Andi teve fé no meu talento artístico desde a primeira vez que me viu. Música está no meu sangue. Eu sinto que eu tenho sido preparada para isso durante toda a minha vida e agora vou ser capaz de compartilhá-lo com o mundo! Estou imensamente entusiasmada”.

Fonte: American Idol Brasil

Comentários