sábado, 21 de janeiro de 2012

Mc Marcinho é internado no Rio após problemas respiratórios

O funkeiro MC Marcinho foi internado neste sábado (21) no Hospital Quinta D´or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. De acordo com a assessoria do hospital, o cantor deu entrada na unidade por volta de 12h30, apresentando febre e problemas respiratórios.
Segundo o hospital, Marcinho está sendo submetido a diversos exames. Os médicos ainda não deram previsão de alta para o cantor.
A produtora do funkeiro, Lidiane Madureira, explicou que Marcinho começou a se sentir mal na última quinta-feira (19), quando procurou o primeiro atendimento médico. Segundo Lidiane, na ocasião, o funkeiro foi orientado a passar a noite no hospital. No entanto, a produtora diz que o músico preferiu tomar apenas medicamentos e seguir com a rotina de shows.
Shows cancelados
Lidiane Madureira disse que os médicos ainda não informaram o diagnóstico de Mc Marcinho. De acordo com a produtora, o cantor está sendo medicado com antibióticos e, a princípio, ficaria internado até domingo (22).
A produtora do funkeiro informou que a agenda de shows do cantor para este sábado (21) foi cancelada. Assim que Mc Marcinho receber alta, Lidiane explicou que os compromissos profissionais serão retomados.
 

0 comentários:

Postar um comentário