Marjorie Estiano faz ensaio sensual e não descarta posar totalmente nua

A atriz Marjorie Estiano deixou a doce Manuela, de “A Vida da Gente” de lado e fez um ensaio bem sensual para a revista “Nova”, posando nua e coberta apenas por uma guitarra.
Em entrevista à publicação de janeiro, ela confessa que nunca descartou a possibilidade de fotografar completamente pelada. “Vou posar nua no momento certo. Mas essa hora ainda não chegou”, afirmou.
A protagonista da novela das seis diz que sempre buscou uma oportunidade para explorar sua sensualidade em cena, provando que de mocinha não tem nada. 

Atualmente com 29 anos, Marjorie conta à revista que ganhou essa chance no ano passado ao viver uma prostituta na peça “Inverno da luz vermelha”.
“Eu precisava fazer uma personagem sexy. É um papel que toda mulher sonha fazer, porque explora o sexo de forma mais livre”, explica a atriz.
Marjorie Estiano estreou na TV em 2003, na pele da vilã Natasha em “Malhação”. Ela só saiu da novelinha em 2006, quando entrou para o elenco de “Páginas da Vida”. Depois, participou da série “Sob Nova Direção (2007), protagonizou a novela “Duas Caras”, fez “Caminho das Índias” (2009), “S.O.S. Emergência” (2010) e “Amor em Quatro Atos” (2011), antes de ser escalada para “A Vida da Gente”.
Ela também apresenta o programa “Cine Conhecimento” no Canal Futura.

NaTelinha

Comentários