Marília Gabriela recebe o padre sertanejo Alessandro Campos nesta quarta

No De Frente Com Gabi desta quarta-feira, 25 de janeiro, Marília Gabriela entrevista o Padre Alessandro Campos. Considerado o sucesso sertanejo das missas católicas no Brasil, ele vem ao programa para falar sobre a infância pobre, a vocação sacerdotal, o gosto pela música sertaneja e também sobre suas opiniões pessoais a respeito de polêmicas envolvendo a Igreja Católica.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

• Tenho desejos carnais e sexuais como todo homem, mas me ocupo o tempo todo e não tenho tempo para pensar nisso.
• A Igreja é a favor da vida e nunca será a favor do aborto.
• Minha família é sertaneja. Cresci escutando modas de viola.
• A música sertaneja cristã é alegria. É o mesmo evangelho com uma pedagogia diferente.
• Sou um artista de Jesus Cristo.
• Todos os dias eu peço a Deus que eu não me envaideça com tudo que está acontecendo.
• Aos 7 anos eu brincava de celebrar missas com groselha, bolacha Maria e a camisola da minha avó.
• Os concorrentes (Igreja Evangélica) descobriram a fórmula do sucesso com o rádio e a televisão, coisas que antes a Igreja Católica não se preocupava.
• Sempre quis ser um padre diferente.
• Estive duas vezes com o Padre Fábio de Melo. Sem sombra de dúvida ele tem feito um trabalho maravilhoso.
• A Igreja Católica não está perdendo fiéis, pois quem sai dela não era mesmo fiel.
• Sempre cantei por hobby, cantava na igreja para animar as missas.
• Se eu não fosse padre eu seria o homem mais infeliz do mundo.
• Nunca malhei e nem pratico esportes.

Comentários