Heidi Klum e Seal confirmam separação

Casados desde 2005, a modelo alemã Heidi Klum (38) e o cantor britânico Seal (48), que tiveram três filhos juntos – Henry (6), Johan (5) e Lou (2) – disseram continuar a amar muito um ao outro, mas realmente decidiram se separar. Em um comunicado oficial divulgado na noite deste domingo, 22, eles confirmaram a informação que surgiu na última semana.
"Embora tenhamos passado sete anos com muito amor e lealdade em um casamento feliz, decidimos nos separar. Tivemos o mais profundo respeito um pelo outro ao longo da nossa relação e continuaremos a amar muito um ao outro, mas devemos seguir caminhos diferentes”, escreveram.
Apesar da separação, o casal explicou que quer proteger a vida dos filhos, que continua a ser a preferência deles. "Este é um processo amigável para proteger o bem-estar de nossas crianças, que continua a ser nossa prioridade máxima, especialmente durante este período de transição. E pelo amor de nossos filhos, pedimos a todos para respeitarem nossa privacidade”.
Eles também aproveitaram para dizer "obrigado" a todos que os ajudaram nesse momento delicado de suas vidas. “Agradecemos aos nossos familiares, amigos e fãs por suas amáveis palavras de apoio”, declararam.
Apesar de Heidi ainda estar para dar entrada com os papéis do divórcio no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles justificando “diferenças irreconciliáveis”, ela teria dito a alguns amigos que já havia se separado de Seal meses atrás. "O casamento terminou há meses. Raramente eles viam um ao outro", disse uma fonte ao jornal internacional The Sun.
Eles começaram a namorar em 2004, enquanto a modelo estava grávida da filha Leni (7), fruto de um relacionamento com o empresário italiano da Fórmula 1 Flavio Briatore (61).

Fonte: Caras 

Comentários