Francisco pede para morar com Nanda



Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (23) em A Vida da Gente, Francisco (Victor Navega Motta) vai pedir para morar com Nanda (Maria Eduarda). Quando ela chega em casa à noite, fica surpresa com a presença do menino no portão e se assusta com o seu pedido.
“É que eu não quero mais ficar lá, só isso. Ele não me tratou mal nem bem. Ele não me tratou de jeito nenhum. Aliás, esse é que é o problema: ele não olha na minha cara, parece que eu não existo”, desabafa.
Sem saber o que dizer, Nanda sugere que ele faça o mesmo e ignore a presença do avô: “é até melhor não ter ninguém pegando no seu pé. Você vai ver, daqui a pouco você faz dezoito anos e some dali, vai fazer a sua vida”.
Mas, Francisco diz que não aguenta viver nem mais cinco minutos assim e sugere voltar a morar na casa que Nanda dividia com Lui (Marat Descartes). Ela tenta explicar que por se importar com ele é que não pode recebê-lo, já que não consegue assumir tanta responsabilidade. “Mas você não precisa me criar nem nada. É só me deixar ficar aqui, e pronto. Eu sei cozinhar, sei cuidar da minha roupa, eu passo o dia quase todo na escola, e quando eu estou em casa fico no quarto estudando. Na verdade, eu só preciso morar com um adulto por enquanto”, alega o menino.
Nanda não aceita e diz que no dia seguinte vai levá-lo de volta para a casa do avô. “Como é que eu pude acreditar que você, egoísta e mimada desse jeito, iria se importar? Só um imbecil mesmo para achar que você estava sendo sincera quando disse que se importava comigo. Isso é só para fazer bem para o seu ego, não é? Ou então para eu me sentir bem e não te encher mais o saco. Mas não se preocupa, porque essa foi a última vez que eu te incomodei”, avisa Francisco antes de ir embora.

NaTelinha

Comentários