Eva se revolta e chama Ana de ingrata ao saber que a filha vai se mudar

Sem aguentar mais a pressão de viver com a possessiva Eva (Ana Beatriz Nogueira), Ana (Fernanda Vasconcellos) decide morar sozinha. Mas, muito mais difícil do que tomar essa decisão, será enfrentar a fúria da mãe.

Em cenas de A Vida da Gente que vão ao ar nesta sexta-feira (12), a jovem chamará Eva para ter uma conversa definitiva. Ao começar a falar, ela é interrompida pela mãe, que acha que o assunto será o seu namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso). A obcecada mulher inicia o papo, dizendo que é contra esse relacionamento, mas Ana interrompe.

“Mamãe, por favor, me escuta: eu consegui um trabalho e acabo de alugar um apartamento. Eu acho que vai ser mais saudável para você e para mim, e amanhã mesmo eu faço a minha mudança”, avisa.

Eva é irônica e apela para a chantagem emocional, mais uma vez. “Anos a fio na sua cabeceira, para no final ser descartada, ser deixada para trás como se deixa um objeto que não se quer mais”, lamenta.

Agoniada, Ana se defende e argumenta que quer apenas ser independente. “Acho que você também precisa fazer isso. Você não pode continuar vivendo em função de uma filha que já é adulta. Isso não é bom para ninguém”, finaliza.

Inconformada e revoltada com a reação da filha, Eva manda que ela saia de casa imediatamente. “E mais uma coisa: quando tudo tiver dado errado, saiba que para cá você não volta, está me ouvindo?”, esbraveja. Assim que a Ana deixa o local, Eva chora desesperadamente.

Fonte: Contigo

Comentários