Teodora confessa ter encontrado o tesouro

Além de ter as miniaturas roubadas no armário do hotel em que trabalha, Teodora (Carolina Dieckmann) acabará pressionada por Pereirinha (José Mayer) até confessar ter encontrado o tesouro na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral).
"Está tudo revirado... Mexeram nas minhas coisas por quê? Estavam querendo me roubar?", dirá a loira assim que chegar em casa e ver seu quarto completamente revirado. Pereirinha mostrará a miniatura de marfim e perguntará de onde ela tirou a peça.
No momento em que tenta sair do quarto, Enzo (Julio Rocha) a segurará pelo braço e a impedirá. A loira dirá nunca ter visto o objeto na vida.
Pereirinha ficará enfurecido e pegará Teodora pelos cabelos, até que ela decide confessar que encontrou o tesouro, mas acabou roubada no hotel em que trabalha. Pereirinha desconfia de que alguém na hospedaria seja o ladrão e decide passar uns dias no local. "Se me hospedar naquele hotel, eu dou um jeito".
Antes disso, perguntará à loira o valor da peça. "Cinquenta mil", dirá Teodora. "O quê? Essa coisinha aqui vale cinquenta mil reais!", questionará o pescador. "Não. Doláres!", corrigirá a periguete.
As cenas irão ao ar nesta quinta-feira (29), em Fina Estampa, na Globo.

Comentários