Chris Brown prepara volta ao topo depois de escândalo com Rihanna.

Chris Brown apareceu no radar pop cotado como possível grande estrela do showbiz, só que foi defenestrado pela indústria em 2009, depois de agredir a cantora Rihanna, sua namorada na época. De lá pra cá, o artista amargou péssimas vendas de seus discos e fez shows sem relevânica. Agora, pode estar retomando o caminho rumo ao topo.
No último dia 22, Chris Brown se apresentou na final da primeira temporada do badalado programa de TV “X-Factor”. Pouco depois, foi divulgado que ele compôs uma música que estará no próximo disco de 50 Cent. E, nesta terça-feira, a frase “Chris Brown is amazing” (Chris Brown é incrível) chegou ao topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter no mundo.
Hoje aos 22 anos, o artista está desesperado para limpar de vez a sua barra antes do lançamento de seu próximo disco, “Fortune”, que deve sair em março. O singles “Strip” já foi divulgado, assim como seu clipe. Vai ser o terceiro CD de Brown depois do escândalo de 2009, quando ele chegou a ser preso por bater no rosto de Rihanna. Na época, várias campanhas publicitárias com a imagem do astro foram suspensas, seus hits sumiram dos rádios e seus dois CDs seguintes, “Graffiti” e “F.A.M.E” tiveram pouquíssima repercussão.


 

Comentários