segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jacques descobre que Ari é Victor Valentim.

No ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício), Ari se prepara para receber mais uma cliente e Mário (Luis Gustavo), que está sem enxergar quase nada por causa da visita ao oftalmologista, tenta ajudá-lo com os últimos detalhes.

"(...) Com meu treinamento de detetive, eu posso muito bem me virar sem os olhos! Meus outros sentidos também são muito apurados!", garante o fofoqueiro.

A campainha toca e, sem perceber, ele abre a porta para Jacques Leclair (Alexandre Borges) e sua esposa.

Nisso Ariclenes surge paramentado de Victor Valentim, faz sua entrada teatral e fica chocado quando dá de cara com André Spina. Mas, pelo jeito, o susto foi bem maior para Jacques, que cai desmaiado.

Clotilde (Juliana Alves) consegue acordar o marido que passa a entender tudo: "Então o famigerado Victor Valentim é você? Agora tudo faz sentido! Esse foi mais um dos seus golpes!"

Os dois começam a discutir e Jacques desconfia que o inimigo tenha alguém que desenhe para ele: "Você sempre foi péssimo desenhista, desde criança! Confessa, Ariclenes! Quem cria os modelos do Valentim?!"

Jacques avisa que Ariclenes terá seus últimos momentos como Valentim: ele promete que no dia seguinte contará o segredo a toda a imprensa. Ari não encontra argumentos para chantagear Jacques e percebe que perdeu a briga.

Antes de partirem, Clotilde tirar fotos do falso Valentim para usar como provas: "É como dizem, seu Ari! Uma imagem vale mais que mil palavras! Sorria!"

O casal sai vibrando e deixam Ari para receber a madame que ele tanto esperava.

0 comentários:

Postar um comentário