Estrela do 'Big Brother' alemão morre após 6º implante de silicone

A modelo e atriz pornô alemã Carolin Berger, que ficou famosa após participar de uma das edições do Big Brother na Alemanha, morreu quinta-feira (20) por complicações médicas após sua sexta operação para implante de silicone nos seios.

Berger, conhecida também pelo nome artístico de "Sexy Cora", já tinha uma carreira na indústria de filmes eróticos do país quando foi escolhida para participar do reality show no ano passado.

A atriz, de 23 anos, teria sofrido uma parada cardíaca logo após a anestesia e entrou em coma durante a operação, realizada em uma clínica de Hamburgo, para aumentar o volume de seus seios de cerca de 750 ml para mais de 900 ml.

Berger havia passado pela primeira de suas operações para aumentar os seios quando tinha apenas 18 anos.

Ela morreu nesta quinta-feira (20) no hospital universitário de Hamburgo após passar nove dias em coma.

Investigação

Segundo a imprensa alemã, a clínica onde Berger passava pela cirurgia está sendo investigada pelas autoridades locais.

A promotoria pública de Hamburgo abriu um inquérito para investigar a responsabilidade do cirurgião e do anestesista na morte da atriz.

Berger ganhou fama no Big Brother alemão em janeiro do ano passado com seu desempenho picante, incluindo um striptease total e a realização de massagens eróticas em outros competidores.

No ano passado, já depois da fama, ela havia recebido dois prêmios, Venus Award e Erotixxx Award, como a melhor atriz erótica amadora da Alemanha.

Comentários