Confusão no embarque põe as vidas de Pedro e Luciana em risco.

Pedro (Eriberto Leão) acabou de ser aprovado para trabalhar na CTA, uma grande empresa aérea, e finalmente terá o emprego de seus sonhos. Antes, no entanto, ele tem um compromisso com o ex-patrão, Werner (Zé Victor Castiel), dono de uma empresa de táxi aéreo. Pedro precisa transportar uma carga de sêmen de gado avaliada em 600 mil reais. O dia dessa viagem, no entanto, será infernal. Wanda (Natália do Vale) vai chegar em casa transtornada, encontrar o filho e pedir desesperada: "Vai atrás do seu pai! Ele vai perder a cabeça com o Umberto, você não pode deixar isso acontecer!". Saindo de casa ele encontra a ex-noiva, Luciana (Fernanda Machado), completamente fora de si: "Você me traiu com a madrinha do meu casamento! Eu tô indo pra casa, vou fazer minha mala e vou viajar com você! Eu vou te reconquistar! Você vai casar comigo!"

Pedro encontra o pai, que dispensa a ajuda. No caminho para o aeroporto, já bastante preocupado, quase sofre um acidente de carro - um sinal de um futuro sinistro. No hangar, descobre que a carga está atrasada. Então, aparecem Luciana, Marina, o irmão Léo, o patrão Werner pressionando, o caminhão de combustível que demora... Se estabelece uma confusão de pessoas exigindo coisas do piloto: prazo, presteza, amor, atenção, explicação...

Ao fim de momentos caóticos, Pedro acaba embarcando a carga e decolando sob muita agitação e conflitos... O inferno de Pedro não termina aí - pelo contrário, está apenas começando.

Poucos segundos após a decolagem, o avião perde altura vertiginosamente e mergulha em direção ao chão até sumir em uma clareira na mata.

Comentários