Clint Eastwood vai dirigir Beyoncé em nova versão de "Nasce uma Estrela"

O cineasta Clint Eastwood vai dirigir a cantora Beyoncé em uma nova versão do clássico musical "Nasce uma Estrela", informa nesta quinta-feira a edição digital da revista "The Hollywood Reporter".

Eastwood, 80, produzirá a obra junto a Jon Peters e Bill Gerber. Trata-se de um projeto longamente analisado pelo estúdio Warner Bros, que previamente tinha sondado cineastas como Joel Schumacher e Nick Cassavetes e atores como Will Smith e Russell Crowe para o elenco.

Will Fetters é o autor do roteiro. Dessa vez, uma jovem cantora (Beyoncé) se apaixona por um veterano astro de rock, papel ainda não atribuído a alguém.

Já foram filmadas várias versões do filme. A primeira data de 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; a segunda foi protagonizada por Judy Garland e James Mason em 1954; e a terceira chegou às telas em 1976, interpretada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Eastwood atualmente está em fase de pré-produção de "Hoover", um filme biográfico sobre o ex-diretor do FBI J. Edgar Hoover, peça chave na modernização da Polícia federal americana na década de 1930.

Comentários