Ariadna é eliminada do "BBB 11" com 49% e assume transexualidade

A cabeleireira Ariadna é a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 11". A carioca deixa a disputa com 49% dos votos. Lucival recebeu 27% e Janaina foi a menos votada, com 24% dos votos.

Discurso de Bial

"Chega ao fim o sonho mais louco do BBB. Vem, Pequena Sereia. Vem, Ariel. Vem...Ariadna", disse o apresentador, anunciando a eliminação.

Revelação

"Independente de qualquer coisa, amo todos vocês, especialmente meu grupo e tenho orgulho de dizer que sou a primeira transexual do Brasil a participar do BBB", disse antes de sair da casa.

Repercussão

“Não imaginava que ela fosse transexual. Pra mim ela sempre foi uma mulher. Foi uma surpresa, estou abismado”, disse Igor, elogiando a coragem da ex-sister.

“Você nunca chega a lugar nenhum se não assumir quem você é”, disse Mauricio, com relação ao fato de Ari nunca ter falado abertamente sobre o assunto.

“Que ela consiga canalizar as coisas boas da vida dela e que a façam feliz. Que ela consiga tudo o que quer, e que este programa possa possibilitar a ela uma vida com menos sofrimento”, desejou Lucival.

“Ela é ingênua. Dava carinho a homens que desprezavam ela aqui”, acredita Daniel.

Perfil

“Um mistério em forma de mulher, Ariadna causou”, disse Bial, ao apresentar o perfil da carioca. Moradora de Realengo, subúrbio do Rio de Janeiro, Ariadna tem 26 anos e sonha abrir seu próprio centro de estética. Morou cinco anos na Itália e sabe falar o italiano fluentemente.

Antes de entrar na casa, Ari afirmou não ter nenhuma estratégia. Hoje, após uma semana como moradora da casa mais vigiada do Brasil, a cabeleireira mostra ser uma pessoa de personalidade forte e, ao mesmo tempo, misteriosa, não tendo revelado de imediato seu maior segredo: é transexual, operada há 2 anos. Porém, o mistério não durou tanto quanto ela gostaria. Ari foi descoberta com 6 dias de programa pelos brothers Daniel e Lucival – que afirmou, ainda, ter certeza de que outros participantes também já sabem.

Mesmo assim, as atitudes de Ari não mudaram na casa, pelo contrário. Parece que a sister ficou ainda mais à vontade, como quem se livrou de um peso.

Comentários