Amigos, Diogo e Mauricio se enfrentam no segundo Paredão do BBB11

Diogo e Mauricio se enfrentam no segundo Paredão do “Big Brother Brasil 11”. Amigos desde o começo do reality show, o dançarino recebeu a maioria dos votos dos “brothers” na noite deste domingo (23). Já o roqueiro foi indicado pela líder Natalia.

Quem começa a rodada do Paredão é o anjo Daniel. O administrador acaba optando pela segurança e não arrisca na sua escolha para a imunização. Ele salva a já tranquila Talula da berlinda. Depois, como era esperado, a líder imuniza Igor e indica Mauricio ao Paredão. Muito ligada a Michelly, Natalia tomou as dores da amiga na inimizade que nasceu entre a promotora de eventos e o roqueiro. “Vou continuar com minha linha de pensamento desde o começo do jogo. Ele é um forte jogador”, explicou a analista criminal.

A imunizada Talula é a primeira dos “brothers” a votar. A modelo indica Cristiano por conta da já batida falta de afinidade. Em seguida é a vez de Daniel: “Voto novamente em Diogo. Não sinto verdade nele para comigo”.

Chega a vez de Rodrigo. O administrador segue a estratégia de sua "namorada" Talula e vota em Michelly por falta de afinidade Diogo também usa a mesma desculpa e indica Diana à berlinda. Sua "ex-namorada" Michelly também continua com o mesmo voto do primeiro Paredão: Maria.

Janaína indica Rodrigão. Ela queria ter votado nele no primeiro Paredão, mas o modelo estava imune. Agora a dançarina conseguiu satisfazer seu desejo. Maria rebate o voto de Michelly e indica a promotora de eventos.

Lucival se vinga de Rodrigão, que o havia mandado ao Paredão na semana passada e vota no modelo. “Voto no Diogo. Fiquei muito chateada com o deboche dele com nós do lado B”, diz Jaqueline ao indicar o dançarino.

O emparedado Mauricio, como era esperado, vota em Michelly, sua inimiga declarada. Diana também repete a indicação da semana passada. Seu voto vai para Diogo. “Ele faz brincadeiras muito sem graça”, explica a modelo. Paula segue Diana e também indica Diogo.

“Meu voto vai para o Rodrigo. Ele é muito forte fisicamente e pode me atrapalhar em provas”, diz Igor ao indicar o administrador ao Paredão. Já Rodrigão volta à desculpa da afinidade e dessa vez vota em Michelly. O último a votar é Cristiano: “Como o Mau Mau [Mauricio] já está no Paredão, voto no Rodrigo. Ele é muito forte”.

Os "ex-namorados" Diogo e Michelly terminam a votação empatados. O voto de Minerva é da líder, e a amizade da promotora de eventos com Natalia acaba pesando mais uma vez a favor de Michelly. A analista criminal manda o dançarino para a berlinda.

Comentários