Janaina Jacobina perde o "Desafio Semanal" e encara sua quinta Roça


Janaina Jacobina perde o “Desafio Semanal” disputado na noite deste domingo (5) e encara sua quinta Roça. A jornalista foi mal em uma prova de habilidade, onde os peões tinham de se equilibrar em tábuas que formavam um labirinto.

Antes que a prova começasse, os peões participaram de um sorteio que daria a oportunidade a dois deles de não participar do desafio. Os sortudos foram Sergio Abreu e Daniel Bueno. Mas como Lizzi Benites não podia participar por conta do pé contundido, a Fazendeira Luiza Gottschalk teria de indicar um representante para Piu-Piu.

Talvez por ter apenas mulheres na prova, Luiza acabou indicando a si mesma como a representante de Lizzi. “Vou me esforçar, Lizzi”, disse a Fazendeira. “Estarei muito bem representada”, elogiou Piu-Piu.

Luiza cumpriu sua promessa e foi muito bem, terminando a prova do labirinto em primeiro. No desafio, as peoas tinham de caminhar em um emaranhado de tábuas procurando geladeiras onde encontravam três produtos que tinham de levar até um display. Quem completasse 15 no mostrador era a vencedora.

Carol e Janaina travaram uma verdadeira batalha. A jornalista chegou a ter uma pequena vantagem até a última geladeira, quando a atriz se recuperou e conseguiu ultrapassar Janaina na reta final.
Tamanho da letralabelstrueJanaina Jacobina perde o "Desafio Semanal" e encara sua quinta Roça.

Comentários