Daniel Bueno enfrenta Janaina Jacobina em sua 1ª Roça de "A Fazenda 3"


Daniel Bueno é o mais votado pelos peões na noite desta terça-feira (7) e enfrenta Janaina Jacobina em sua primeira Roça de "A Fazenda 3".

A roceira Janaina –que está na berlinda por ter perdido o “Desafio Semanal”-- cumpriu o prometido em uma conversa com o modelo durante a tarde e não votou nele. Sua indicada foi Ana Carolina Dias.

“Ela vive no vácuo da conveniência. Eu presenciei a Nany [People] pedindo para ela votar em mim e ela tirou o corpo fora. Hoje ela não deu nem ‘bom dia’ para mim, mas quando era Fazendeira e dei a moto para ela, fui super bem tratada”, disparou Janaina.

Em seguida foi a vez de Luiza Gottschalk votar. A musa dos gamers se enrolou na hora de justificar sua escolha. Chegou até a pedir desculpas a seu pai e acabou dizendo que seu indicado para a Roça era Daniel porque ele se classificou como “jogador” no jogo da verdade que aconteceu na noite de segunda.

Daniel rebate a acusação de Luiza. “Segundo a Luiza eu sou jogador, então preferi uma estratégia kamikaze e voto no Sergio Abreu.”

Votada por Janaina, Carol afirma que seu voto seria dela. “Ela é dissimulada. Mas como não posso votar nela e nem no Sergio Abreu, que é alguém com quem eu tenho grande entrosamento, voto no Daniel”, explica a atriz. Como era esperado, Abreu manteve seu voto da semana passada e também indica o modelo.

Daniel já estava garantido na berlinda, e o voto de Lizzi Benites seria irrelevante para salvar seu amigo. Piu-Piu então aproveita para continuar fugindo de polêmicas e repete seu voto da semana passada ao indicar Carol: "É a pessoa com quem menos tenho afinidade aqui dentro."

Comentários