Sergio Mallandro bate boca com Monique Evans e Tico Santa Cruz


Sergio Mallandro, o quarto eliminado de A Fazenda (Record), participou do Programa do Gugu neste domingo (31). Durante a atração, o humorista ganhou R$ 50 mil no jogo de perguntas sobre o reality show e recebeu surpresa dos ex-peões Geisy Arruda, Monique Evans e Tico Santa Cruz.

Tico e Monique simularam brigas com o humorista, mas não deixaram de lavar a roupa suja.
O líder da banda Detonautas não deixou de questionar a postura de Mallandro ao defender Dudu Pelizzari. Tico brigou com Dudu dentro da fazenda e o acusou de trair o seu próprio grupo.

- Ele [Dudu] tem 25 anos, é responsável por suas atitudes e não precisa da sua defesa. Você vive em cima do muro.

Mallandro rebateu dizendo que Tico Santa Cruz perseguiu o peão.

- Você vai ter uma responsabilidade muito grande sobre suas costas por transformar ele em “Judas” para o Brasil inteiro.

Depois foi a vez de Monique Evans entrar ao vivo e brigar com o humorista. Os dois discutiram dentro de A Fazenda, após Monique contar para Andressa Soares, a Melancia, que tinha ouvido Mallandro bater em sua namorada em momentos de intimidade.

Mallandro desmentiu dentro do próprio programa e também contou intimidades de Monique. No palco do Gugu, a apresentadora afirmou que sua vida era transparente, enquanto Mallandro disse que ela errou ao falar em rede nacional que ele batia na mãe de seus filhos.

No final, todos apareceram no palco e se divertiram com o humorista, que entrou na brincadeira e, de quebra, deu um selinho em Geisy Arruda.

Comentários