Nany People, Carlos Carrasco e Sergio Abreu estão na Roça


Dúvidas sobre em quem votar, discussões entre integrantes do mesmo grupo, acusações de que peões estavam combinando votos com outras equipes. Aconteceu de tudo nos dias que antecederam a quinta formação da Roça da Fazenda.

Na noite desta terça-feira (2), os confinados tiveram que revelar suas escolhas na frente uns dos outros. O apresentador Britto Jr. comandou mais uma votação repleta de tensão.

Depois de muitos conchavos, suspeitas, teorias e muita confusão, Nany People, Carlos Carrasco e Sergio Abreu estão na Roça. A humorista perdeu o Desafio Semanal, o maquiador foi o mais votado pelos competidores e o ator foi indicado pelo Fazendeiro da semana, Viola.

O líder da Equipe Avestruz, por sinal, estava bastante indeciso em quem votaria e conversou diversas vezes com Lisi Benitez e Daniel Bueno sobre o assunto. Os modelos achavam que o ex-jogador de futebol deveria votar em Dudu ou Carrasco, mas o peão acabou optando por Abreu para tentar destruir a força física do grupo Ovelha.

A equipe Avestruz resolveu não votar em Janaina Jacobina, do mesmo time, mesmo depois de a jornalista ter implorado diversas vezes para ir para a Roça. A peoa decidiu então, pedir para os outros grupos votarem nela.

A repórter recebeu críticas de quase todos do reality show, que acham que a loira se faz de coitadinha o tempo inteiro.

Até Daniel, que sempre é calmo, se irritou com Janaina, após ela dizer que não quer fazer mais parte do grupo e que votaria nos próprios companheiros.

Dudu Pelizzari mais uma vez achava que iria para a Roça, e novamente isso não se concretizou.

Sergio Abreu, no entanto, não teve a mesma sorte e vai pela quarta vez para a Casa da Roça.


Veja em quem cada peão votou:
Avestruz:
Daniel votou em: Carrasco
Piu-Piu votou em: Carrasco
Janaina votou em: Daniel

Coelho:
Dudu votou em: Carrasco
Nany votou em: Janaina
Melancia votou em: Carrasco
Carol votou em: Carrasco

Ovelha:
Sergio Abreu votou em: Dudu
Luiza votou em: Janaina
Carrasco votou em: Janaina

Viola, o Fazendeiro da semana, votou em: Sergio Abreu

Veja quantos votos cada confinado recebeu:
Carrasco: 5 votos
Janaina: 3 votos
Daniel: 1 voto
Dudu: 1 voto
Sergio Abreu: 1 voto

Comentários