Monique Evans perde de propósito e é a primeira peoa a ir para a Roça


Monique Evans cumpre a promessa de perder de propósito a segunda parte do Desafio Semanal, realizado na noite deste domingo (03), e é a primeira participante de “A Fazenda 3” a ir para a Roça.

A modelo agiu dessa forma porque brigou com Dudu Pelizzari e utilizou a estratégia para disputar com o ator o direito de continuar no reality.

Aliás, não foi apenas a modelo que se desentendeu com Dudu. Todos do grupo ficaram com raiva do ator depois que ele confessou a Janaína Jacobina que ela seria alvo dos votos da Equipe Coelho para o “Ta na Roça”

Cada peão tem de jogar uma série de ferraduras em um balde com o nome do participante que quer mandar para a Roça. Se o peão errar o balde escolhido, a ferradura vai para o seu próprio.

Ana Carolina Dias foi a primeira e escolheu o balde de Dudu Pelizzari. Ela acertou o arremesso. Dudu foi, claro, no balde de Monique Evans. Ele também acertou.

Monique foi no do ator, mas errou de propósito para encher o próprio balde. Ela já havia prometido que quer disputar a Roça com Dudu. Nany People e a Mulher Melancia escolheram o balde do ator, mas erraram o arremesso.

No final, com um arremesso certo de Dudu, um erro de Monique e a ajuda de Nany, o balde da modelo ficou cheio e ela foi para a Roça.
Tamanho da letralabelstrueMonique Evans perde de propósito e é a primeira peoa a ir para a Roça

Comentários