Marília Gabriela recebe o técnico Felipão no De Frente Com Gabi


O De Frente Com Gabi deste domingo, 8 de agosto, no a partir da meia-noite, recebe Luiz Felipe Scolari, atual técnico do Palmeiras e campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002.

Na conversa com Gabi, Felipão fala da Seleção Brasileira, de Dunga, de sua demissão do Chelsea, da fase em que viveu no Uzbequistão, além de revelar histórias de sua família e da infância.

“Dunga não é aquilo que aparentou para a imprensa. Muitas vezes, interesses de determinados órgãos de comunicação criam situações às quais o técnico reage”, declara sobre o confilto entre o ex-técnico da Seleção e a imprensa.

Sobre o Palmeiras, diz que está “contente com a disciplina e a dedicação do grupo do Palmeiras. Falta encontrar bons jogadores para algumas posições, e está difícil”.
Ele revela também de onde surgiu seu apelido. “Felipão surgiu pela posição em que eu jogava no futebol. Eu ‘batia’ um pouquinho... era viril”, conta.

O convidado relembra ainda a época de jogador. “Sempre fui certinho, menos no campo. Naquele tempo não tinha cartão amarelo. O juiz vinha conversar uma vez, depois vinha outra e assim ia...”, comenta.

Comentários