Perfil: Paulo Cremona


Na coluna de hoje teremos uma entrevista com o cantor e ex-participante do programa Ídolos, Paulo Cremona.


Mesmo sendo uma pergunta que eu já fiz para todos os ex-participantes do Ídolos não posso deixar de faze-la. Qual foi a importância do programa na sua vida?
Paulo Cremona: Minha vida mudou depois do programa, o Idolos abriu e ainda abre muitas portas pra mim e hoje consigo viver de música e viver do meu sonho que é cantar sempre pra chegar nos corações das pessoas.

Os jurados do programas são muito sinceros e as vezes até grossos. Você chegou a se ofender com algo que eles tenham te falado?
Paulo Cremona: Nunca me ofendi até porque eles nunca foram grossos comigo. Eles são profissionais e sabem o que estão dizendo, eles querem o nosso melhor e por isso nos dão dicas, e falam quando não gostam para que possamos melhorar.

Como foi para você ouvir a sua voz na abertura de uma novela?
Paulo Cremona: Ter minha voz num tema de abertura de novela, foi algo que não da pra descrever, é um sentimento único porque você está sendo ouvido por milhões de pessoas, e está fazendo parte do sonho de muita gente, é uma coisa que não tem explicação.

Quando você tomou a decisão de se inscrever no programa e porque?
Paulo Cremona: Me inscrevi pelo site mas sem pretenção nenhuma, mas graças a Deus vi que era um programa sério e me entreguei de corpo e alma

Como está a sua carreira hoje em dia?
Paulo Cremona: Graças a Deus tenho feito muitos shows, viajado pelo Brasil todo, estou gravando meu primeiro disco solo, tenho feito vários programas de tv e rádio, to muitooooo feliz.

E para encerrarmos essa entrevista eu abro esse espaço para você divulgar a sua agenda, mandar uma mensagem, enfim falar o que quiser...
Paulo Cremona: Queria desejar boa sorte à todos que lutam e buscam um sonho, peço que nunca desistam, pois , por mais difícil que seja, no final sempre vem a recompensa. Deus abençoe todos vcs. Beijos e me sigam no twitter (@paulocremona) e no meu myspace tem tdo o que faço e vou fazer www.myspace.com/paulocremona

Comentários