sexta-feira, 11 de junho de 2010

Saulo (Werner Schünemann) descobre que a esposa mentiu.


As coisas não vão nada bem entre Stela (Maitê Proença) e Saulo (Werner Schünemann). O diretor da Metalúrgica Gouveia descobre que a mulher mentiu ao dizer que viajou ao Rio de Janeiro para ficar na casa de uma amiga. Estas cenas da novela Passione, que a Rede Globo exibe logo após o Jornal Nacional, devem ir ao ar no dia 19, a partir das 21h.


Stela (Maitê Proença) quase coloca tudo a perder com a viagem que faz ao Rio de Janeiro na companhia de Agnello (Daniel de Oliveira). Ela disse à família que ficaria hospedada na casa de uma amiga, mas a farsa é descoberta por Saulo (Werner Schunemann), que resolve telefonar para a esposa. Quando Stela volta a São Paulo, o empresário a surpreende dizendo que sabe de sua mentira e a coloca contra a parede para que confesse com quem esteve nos últimos dias.

Mesmo abalada, Stela tenta manter a calma e reverter a situação, mas desta vez ela não convence o marido. A discussão é inevitável e Stela então desabafa ao revelar que precisava de um tempo sozinha, pois não é nada fácil suportar o mau humor de Saulo. Ele não gosta do que ouve e chega a sugerir que a esposa entre com o pedido de divórcio, caso não esteja satisfeita. Mas Saulo é categórico e deixa claro que se ela quiser colocar um ponto final do casamento, sairá sem um tostão desta relação.

0 comentários:

Postar um comentário