Perfil: Thais Bonizzi


Na coluna Perfil de hoje temos uma entrevista exclusiva com a cantora Thais Bonizzi que participou ano passado do programa Ídolos.


Qual foi a importância do programa Ídolos na sua carreira?
Thais Bonizzi: O programa foi essencial para o meu amadurecimento musical, que claro, continua sempre em crescimento. Tudo é válido, todo o esforço, sofrimento, empenho... Saber que cheguei ali, até as finais, que pude mostrar o meu trabalho para pessoas que nunca imaginei alcançar, não tem preço. O programa me trouxe pessoas queridas, não só que conviveram comigo lá dentro, mas também os admiradores, pessoas que sempre falam comigo, incentivam, dão um carinho todo especial.

Durante sua participação no programa você ficou marcada por cantar samba. No meio do samba, quem você admira?
Thais Bonizzi: Tenho admiração por grande parte dos sambistas como Cartola, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Arlindo Cruz, Paulinho da viola, as bossas de Vinícius de Morais, Tom Jobim, as vozes de Beth Carvalho, Alcione, as parcerias de João Bosco e Aldyr Blanc e tantos outros. Atualmente sou apaixonada pelo trabalho da Maria Rita em "Samba Meu" e de Roberta Sá!

Como foi participar do documentário sobre a rainha do rádio Marlene?
Thais Bonizzi: Foi uma experiência única. Tive oportunidade de conhecer um universo que era totalmente diferente do meu e, principalmente, fazer parte de um projeto tão bonito. Aprendi muito com as grandes cantoras da rádio nacional como Carmélia Alves, Ellen de Lima, Carminha Mascarenhas, Ademilde Fonseca e a própria Marlene. São coisas que levarei pra sempre, como as histórias de bastidores, experiências vocais e acima de tudo o orgulho de ter conhecido tanta gente maravilhosa.

Quando seus fãs poderão ter um cd seu??
Thais Bonizzi: Estou pré-produzindo um EP, que contará com 4 ou 5 músicas inéditas, escritas por amigos e grandes compositores. Espero poder dar a boa notícia pra vocês em breve!

Para encerrar essa entrevista a gente abre esse espaço para você divulgar a sua agenda de shows...
Thias Bonizzi: Dia 18 de junho, sexta-feira, haverá show no Bar Ao Vivo em Moema -SP, às 22:30h! O Bar fica na Rua Inhambu, 229!

Comentários

  1. Adorei essa entrevista nao canso de repetir a Thaís é linda e carismatica sem falar na gostusura que ela sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário