Ex-'BBB' Serginho: 'Adoro homens com barba. É um fetiche meu'


Ex-participante do "BBB 10" que ganhou um personagem em "Zorra total", Serginho posou para "A Capa" - publicação distribuída entre o público GLS - deste mês. Contratado pela Globo, na entrevista ele fala sobre fama, dá detalhes de sua vida íntima e avisa: quer atuar em novelas ou virar apresentador de TV. Perguntando se acha que sua fama vai durar mais que 15 minutos, responde sem titubear:

- O que quero ter é experiência. O Sherman (Maurício, diretor do "Zorra total") me abriu essa porta e eu aceitei de braços abertos. Estou estudando bastante, tentando interagir com essa essência nova que eu não conhecia. E quero fazer novelas ainda. Ou quem sabe apresentar um programa de televisão futuramente - diz ele, que, antes de entrar para o reality show, tentou ser VJ da MTV. - Não passei no teste. Enfim, nunca procurei os holofotes, sempre foi uma coisa muito natural. Nunca procurei fama, até porque hoje em dia não sou famoso, sou conhecido. E quero ser reconhecido.


O ex-"BBB" conta também com está a produção de seu livro, "O diário de Serginho”, e a sua linha de bolsas:

- Vai ser um livro direcionado a todas as idades e públicos. Vou falar sobre moda, música... Em dois meses vai estar nas bancas. Vai ser um livro popular, acessível, deve custar por volta de R$ 11 ou R$ 12 - conta. - Já a linha de bolsas, os croquis estão todos feitos. As bolsas serão inspiradas na Lady Gaga, no movimento alternativo moderno. Pensei em fazer bolsas para homens e mulheres, algumas mais extravagantes, outras mais minimalistas.

E, apesar de tanta badalação, Serginho juro que está solteiro.

- Solteiríssimo. Mas é sempre bom ter alguém. Por enquanto, quero mesmo é ferver... Nunca fiz sexo casual. E vou falar para você: adoro caras que têm barba. Muito. É uma coisa que tenho fetiche total.

Comentários