Demi Moore vende direitos de sua biografia por 2 milhões de dólares.


A atriz americana Demi Moore vai contar detalhes de sua vida numa autobiografia, em que promete revelar segredos sobre seus três casamentos e os 30 anos de carreira. O livro, ainda sem título, deve chegar às livrarias em 2012.

De acordo com o site crainsnewyork.com, a editora HarperCollins adquiriu os direitos para publicar as memórias da atriz por mais de 2 milhões de dólares (cerca de 3,7 milhões de reais). A porta-voz da empresa, Tina Andreadis, porém, se recusou a fazer comentários sobre o valor do acordo.

Demi, de 47 anos, foi protagonista de filmes de sucesso como Ghost, Do Outro Lado da Vida e Proposta Indecente, mas também estrelou fiascos como Striptease e G.I. Jane. Ela já foi a atriz mais bem paga de Hollywood e, em 1991, causou polêmica ao aparecer nua e grávida na capa da revista Vanity Fair.

A atriz teve uma infância problemática e uma relação difícil com a mãe alcoólatra, Virginia King, que morreu vítima de um tumor cerebral em 1998. Seu primeiro casamento foi com o cantor e compositor Freddy Moore e durou cinco anos. O segundo marido foi o ator Bruce Willis, com quem se casou em 1987 e teve três filhas, Rumer, Scout e Tallulah. O relacionamento durou 13 anos. Desde 2005, está casada com o ator Ashton Kutcher, 15 anos mais jovem que ela.

(Com agência Reuters)

Comentários