Perfil: Luisa Mell


A coluna Perfil de hoje tras a apresentadora Luisa Mell numa entrevista concedida em um chat promovido pelo portal UOL no dia 20 de abril deste ano.


Como surgiu a iniciativa da feira de adoções para animais deficientes?
Luisa Mell: Bom como eu disse, existem animais que estão há dois anos para adoção e nunca são adotados. Normalmente as pessoas preferem o clarinhos, filhotes...e nem olham para estes animais. QUE PReCISAM DE AMOR COMO QUALQUER OUTRO!!
Você tem muitos animais em casa ?
Luisa Mell: Eu não tenho muitos animais!!Bem menos do que as pessoas imaginam. Pois a minha vida é cheia de altos e baixos, E ANIMAL DE ESTIMAÇÃO É COMO UM FILHO!! Tem gente que tem muitos e na primeira dificuldade abandonam!!É o que eu mais vejo e mais me revolta!!
Quando você volta a TV??
Luisa Mell: Este ano ainda!!Estou pronta agora!!Passei momentos complicados, mas agora estou bem e cheia de novos projetos!!!
Você volta à TV com um programa para ajudar os animais???
Luisa Mell: Eu pretendo voltar com uma evolução do meu trabalho, com coisas novas ...mas evidentemente os animais continuam como meu foco principal!
Qual é o seu maior objetivo com esse seu trabalho?
Luisa Mell: Meu objetivo é sempre concientizar as pessoas e transformar o mundo. Eu mudei tanto depois que soube das crueldades que os animais são submetidos, que tenho certeza que muita gente pode mudar também!!
Você voltará á televisão em qual emissora?
Luisa Mell: Não posso falar ainda. Mas certamente vai ser em um lugar onde eu possa desenvolver um bom trabalho, sem nunca ir contra meus ideais e valores

Comentários