Fê Paes Leme: Avô foi o primeiro a comprar seu ensaio nu.


Na próxima sexta-feira, dia 14, o programa Vai e Vem, apresentado por Preta Gil no canal a cabo GNT, recebe a atriz Fernanda Paes Leme para um bate-papo sobre fotografia e sexo. Ela, que já posou nua para a revista Playboy em dezembro de 2005, contou que foi fácil se decidir entre aceitar ou não o convite, pois saberia que, um mês depois de publicada, ninguém lembraria mais de suas fotos sensuais. E fez uma revelação bem curiosa:



- Meu avô foi o primeiro a comprar a revista, safado, brincou.



Assim como já havíamos adiantado, Fernanda contou que já gravou uma de suas relações sexuais com um ex-namorado. Mas nem se empolgue achando que o material poderá, um dia, cair na internet, pois a morena já apagou o material. E dispara dizendo que quem diz que nunca fez um vídeo, está mentindo.



Além da gravação caseira, Fernanda revela que já fez sexo dentro de um carro e que prefere ser fotografada por homens. Falando em cliques, o fotógrafo Marcelo Faustini, namorado da atriz Fernanda Machado, também participa do Vai e Vem e promove um ensaio sensual entre Paes Leme e Preta Gil.

Comentários